quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maconha - Tomate - Globo Rural

Quando você quer comer tomates, você planta no seu quintal, seja ele um grande quintal de uma casa, ou uma beirinha na janela de um apartamento, ou você vai no supermercado ou sacolão mais próximo e compra as verduras e legumes mais fresquinhos?

Agora, se imagine usuário social de maconha, e que o uso desta erva natural ("não pode te prejudicar") fosse regularizado.

Você chega em casa, super cansado, numa sexta-feira daquelas. Toma um banho, toma uma cervejinha, assiste o Jornal Nacional e liga para o seu amigo:

- Alô, Pedrão! Passa aqui em casa depois da novela! Tirei umas folhas do meu pezinho de maconha hoje cedo antes de ir trabalhar, pus para secar e já dá para gente fumar uns dois "sem exemplo", pode ser?

Nânanina-não.. Você vai ligar para o seu amigo, e não vai dizer isso....

Você vai falar assim:

- Alô, Pedrão! Passa aqui em casa depois da novela! Aproveita que no caminho tem uma Padaria aqui na esquina de casa, e compra um maço de maconha pra mim, porque o meu acabou. Pode ser "Free-Canabis". Compra um pra você também, porque amanhã é feriado e nada vai abrir! A gente fuma do meu... "sem exemplo", pode ser?

Pensem comigo: Porque diabos você plantaria uma coisa, que você pode comprar sem trabalho algum? Sem ter que esperar brotar? Que você vai ter que adubar, regar, jogar remédio... adubar de novo... regar... esperar 4 a 5 meses, e ainda, por para secar?

Dá para contar nos dedos de uma só mão, as pessoas que criam a galinha/frango/galo que comem no domingo.

Legalizar, regularizando, a venda uso e consumo da maconha é uma arapuca que vamos entrar e quem vai puxar a cordinha vão ser a Souza Cruz e a Philips Morris.

Já imaginaram isso?

Discriminar o uso de uma droga, é o maior querer de grandes empresas, como as citadas, para ganhar mais dinheiro.

Ou você vai virar um Agricultor???

Imagine a cena: Globo Rural....

Apresentadora: -Hoje a carta que vamos responder é a do Sr. Paulo Serqueira, de Sete Lagoas-MG. Ele diz aqui na cartinha, que os jarros, com mudinhas maconha que ele tem na sala, não estão brotando a um bom tempo! Ele mandou até fotos... dá uma olhada!!

A VÁ... ME AJUDA AI, NEH OW!

Nenhum comentário: