terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Memória

A muito tempo estou sendo cobrado para atualizar este blog com alguma coisa autoral.

Tenho que dizer que de certa forma, este formato de comunicação está me parecendo um tanto quanto fora de moda. Apesar de ser de grande valia quando por exemplo eu preciso buscar informações a respeito de algum programa que estou querendo baixar e usar. Quando quero saber avaliações e opiniões pontuais sobre um determinado game que foi ou está para ser lançado. Quando preciso especificamente de uma imagem de determinada coisa, fato ou situação. Quando as vezes preciso de algum tutorial para alguma quest. Enfim. Hoje em dia eu muito mais consumo informação da esfera Blogspot do que produzo.

O que é realmente uma pena.

Falar que é uma pena para vocês que por ventura se dão ao trabalho de acompanhar este diário não é uma coisa humilde de se dizer.

Mas principalmente totalmente é uma pena para mim. Perco muito deixando o meus pensamentos e opiniões só pra mim.




É claro que isso não é proposital.

Tenho muito a falar, mas incrivelmente, minha memória as vezes me trai. o.O

Por exemplo: Hoje, fiquei 50 minutos com a página de edição do blog aberta, tentando me lembrar do que eu estava pensando hoje mesmo na parte da manhã, e que naquele momento eu imaginava que seria um belo assunto a ser tratado aqui.

Tanto tentei, que não lembrei, e o assunto mudou e se tornou este que você está lendo agora.

Não que o "antigo" assunto fosse ruim ou desnecessário, fazendo valer a máxima de "se esqueceu é porque não valia a pena!" Longe disso.

E o pior é que esta situação foi recorrente muitas vezes desde setembro passado. Imagino que provavelmente tevo ter "engolido" uns 10 a 15 textos que talvez poderiam estar aqui.


Nenhum comentário: