sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comemore


Eu já passei da idade de achar que só o estilo de música que ouço que é bom, que só ele é o que vale a pena ser ouvido e que só ele vai "Salvar o Mundo".



Você aí rapazinho ou mocinha que morre por causa de qualquer banda de rock, faz declarações de amor eterno, chora, briga e defende o seu ídolo e as suas músicas, como se isso fosse livrar todos nós terráqueos da opressão, do ridículo e masivo mercado fonográfico mundial com suas músicas de 3 minutos e 15 segundos, vendendo a idéia do consumismo descartável.... não se preoculpe.

Todo mundo é assim. Todo mundo tem dentro de si a idéia de discernir em favor dos seus interesses. De defender suas idéias, e defender aquilo que gosta e representa o que é, e o que representa o meio que vive.

Sinceramente, eu faço votos que você realmente continue assim: Defensor, Crítico e Contestador!

Um dia quem sabe, você não vai fazer como eu, parar e pensar:

"... poxa vida... determinado estilo musilcal não está com nada, mas tem gente que gosta e eu não posso fazer nada contra isso, as pessoas vão continuar gostando sendo ruim ou não..."

... ou ainda...

"... tá legal, tá legal... está vindo mais um hit de verão, e daqui 20 dias ninguém vai se lembrar como era mesmo a música ou quem cantava... mas vai passar e o que eu realmente gosto, vou continuar a gostar"

... e continuando a pensar, talvez você possa perceber que tudo que acontece a sua volta, é a simples e inevitável característica humana da diversidade, e que ela anda de mãos dadas com a o respeito.

Consiga o respeito de todos, respeitando individualmente cada um.

Se você gosta de um estilo musical específico, e a pessoa a seu lado gosta de outro completamente diferente, que bom! Sinal da diversidade humana.

Feliz Dia do Rock a Todos!

Nenhum comentário: